Redução de Mama em Homens

Reduz mamas masculinas e mamilos excessivamente desenvolvidos para fornecer uma melhor aparência. Também conhecida como ginecomastia, a redução de mama para os homens é a correção cirúrgica das glândulas mamárias demasiadamente desenvolvidas ou grandes.
A ginecomastia é uma condição comum em homens de qualquer idade, podendo ser resultado de alterações hormonais, condições de hereditariedade, doença ou utilização de certas medicações. A ginecomastia pode causar desconforto emocional e prejudicar a autoconfiança. Alguns homens passam a evitar determinadas atividades físicas e intimidade simplesmente para esconder sua condição.

Procedimento

A Cirurgia de redução de mama masculina reduz mamas e mamilos masculinos excessivamente desenvolvidos usando lipoaspiração e / ou removendo cirurgicamente o excesso de tecido glandular.

Duração

Cerca de uma e meia a três horas.

Anestesia

Anestesia geral ou sedação e anestesia local.

Internação

Procedimento realizado em hospital (centro cirúrgico) com alta no dia seguinte a cirurgia. Em alguns casos, após avaliação do anestesista e cirurgião plástico a alta poderá ser realizada no mesmo dia.

Possíveis Efeitos Colaterais

Hematomas, inchaço, dormência, dor e / ou sensação de queimadura temporários é possível.

Riscos

Infecção, acúmulo de fluido, lesões na pele, ondulado ou queda da pele, assimetria, alterações de pigmentação, cicatrizes se o tecido foi cortado em excesso, perda de sensibilidade do mamilo, irregularidades de contorno e, em alguns casos, a necessidade de um segundo procedimento para remover o tecido adicional é necessária.

Recuperação

O paciente pode voltar ao trabalho após sete dias. Atividades mais exigentes podem ser retomadas após duas a três semanas. A maior parte do inchaço e hematomas desaparece após dois a seis meses.

Resultados

Permanente, embora o ganho de peso subseqüente possa causar o reaparecimento da situação.

 
© Copyright Todos os direitos reservados


(21) 99477-7067
(21) 3648-1049
curta      

Veja como chegar

Whoops, looks like something went wrong.